SEMPRE tem que aparecer um filho de Deus em nossas vidas para atrapalhar o santo sossego no qual vivemos (mesmo que não seja tão santo assim).
Você está lá, totalmente livre de pretensões e interesses interagindo na web, comprando shampoo no supermercado ou na fila do cinema esperando começar a sessão, quando aparece um ser das sombras querendo saber mais sobre você. Você cai na burrada de dar conversa e quando percebe já sabe coisas demais a respeito do moço pra simplesmente sumir e deixá-lo falando sozinho.
A partir dai inicia-se um processo progressivo e irreversível.
A cada oportunidade de conversa você descobre um pouco mais sobre ele e fala um pouco mais sobre você. Fica sabendo nome do pai e da mãe, quantos irmãos tem, onde trabalha, qual o signo e como foi o último relacionamento dele. Conta sua última viagem, o dia do seu aniversário, quando se formou e quantos filhos sonha ter.
Descobrem que ambos adoram cinema e odeiam comida japonesa. Torcem para times diferentes mas amam o mesmo estilo musical.
As coisas parecem apontar para um desfecho perfeito até que ele dá a primeira pisada na bola e você a primeira manifestação de raiva.
Nessa hora vocês percebem que a visão dos dois a respeito de um relacionamento é bem diferente.
Ele não vai abrir mão do futebol aos domingos, mas quer que você pare com o happy hour das quintas e sextas.
Você não vai parar de ir ao shopping com suas amigas no sábado à tarde, mas quer que ele deixe de lado as sessões de vídeo game com os primos que parecem não ter fim.
Ele não parecia ser tão machista. Você não parecia ser tão drama queen.
Ele gosta mais de sexo. Você quer mais amor.
Ele adora dormir depois das três. Você ama acordar antes das sete.
Ele é OGRO! Você é CHATA.
Vc sabia que não ia dar certo, e mesmo assim tentou.
Fazer o que, tudo culpa desses caras errados que insistem em aparecer na sua vida. A gente sabe. 
VI LÁ NO mulherespensamblogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário